NOTÍCIA


Engepesca presenteia você com uma tarrafa de biometria

Engepesca presenteia você com uma tarrafa de biometria
12 de Setembro de 2019
Voltar

A Engepesca é uma empresa familiar que está em atuação no mercado desde 1986 e para comemorar mais um ano ao lado de nossos clientes queremos presentear você. Hoje, com 33 anos de funcionamento atendemos pescadores e empresas das mais variadas regiões do Brasil e também da europa. 



Dedicação e qualidade impulsionaram nossa marca ao longo dos anos. Trabalhamos com redes de captura e manuseio para aquicultura. Nossa fabricação própria carrega o cuidado com o cultivo voltado a piscicultura, maricultura e carcinicultura. 



Nossos produtos exclusivos TilápiaNet® e BagNet® ganharam o mercado como referência em redes para captura e despesca. Produzidas de acordo com a necessidade do cliente, com um comprimento calculado que se encaixe perfeitamente ao tamanho do cultivo. 



Se já conhece as redes Engepesca, certamente sabe do que estamos falando. Por isso, trouxemos neste mês de setembro uma promoção especial para você que utiliza nossos produtos. Que tal ganhar uma tarrafa para biometria? É fácil para concorrer envie uma foto para gente, em que apareça peixes ou camarões e uma das redes Engepesca, no e-mail: atendimento@engepesca.com.br. Nossa equipe vai estar recebendo a foto até o dia 31/10. 



Mas atenção para que sua foto seja válida, o autor da foto deve autorizar a divulgação da imagem e  também deve informar o local da imagem (cidade/estado).⠀A escolha final será feita por nossa banca de profissionais. 



A promoção está sendo divulgada também em nossas redes sociais, não deixe de marcar os amigos. 


 



Compartilhe